8 Dicas Pra Aumentar As Visualizações Do Web site


9 Dicas Pra Escolher Um Agradável Nome Para Teu Site


TESOURO DIRETO é uma das poucas maneiras lícitas que você necessita de emprestar dinheiro ao Governo e ganhar juros desta forma. É como se você fosse o banco da Dilma. Através do instante em que você compra um título (nome que se dá aos produtos do Tesouro Direto) e espera uma rentabilidade por ele, o Governo te deve. Por se cuidar do governo muita gente fica com medo de emprestar (imagine seu cunhado desempregado querendo pegar dinheiro emprestado. Você domina que ele a toda a hora foi ótimo pagador, que tem as contas em dia… no entanto vai saber! Lá no conclusão deixei alguns hiperlinks de artigos e videos que irão resolver todas as suas questões sobre Tesouro Direto! Se depois de ler você achar que o texto foi benéfico e te ajudou a tomar uma decisão, compartilhe e ajude algumas pessoas a terem acesso à mesma dado. Um gesto claro podes ajudar dezenas de pessoas!


PS: E se não querer, podes discutir também. Considerações ajudam esse site a crescer. Investir no Tesouro Direto é seguro! O medo é o fator mais significativo pra deixarmos de seguir nosso sonho. Geralmente ele é maior com o desconhecimento. Lembro-me que tinha horror de dar carinho ao cachorrinho de minha noiva, um shitzu pequenininho bem carismático. E no momento em que eu perdi o temor?

  • Dois Zona Sul
  • Exige o uso de um serviço de hospedagem de blogs
  • 12 de junho de 2015 às 20:Trinta e três
  • 30/05/2013 às 13:Vinte
  • YouTube em canecas, camisetas, cadernos…
  • Fabíola Cordero, Fabi Cordero Design
  • Torne o seu post escaneável

Quando eu vi a amiga de 3 anos da prima da minha noiva dando simpatia nele. Sem temor e feliz com o carinho do pequeno shitzu Riquinho. Hoje a todo o momento no momento em que irei a casa dos pais da minha noiva eu brinco com o Riquinho. Esse modelo me motivou a escrever esse post, porque eu percebi que no mundo dos investimentos ocorre a mesma situação.


Previdência Social (INSS), Previdência Privada, Poupança são investimentos que a maior parte dos brasileiros aplicam (seja necessariamente ou por falta de entendimento de novas opções), todavia no momento em que o foco é Tesouro Direto, Ações, Fundos Imobiliários, surge aquele terror nas pessoas. Cansei de ouvir nas festas de familiares aquela pergunta irônica: “Está ganhando bem com os investimentos?


”, “Cuidado para não perder dinheiro! ”. Pelo desconhecimento deles, minhas aplicações são mais seguras e mais rentáveis. Previdência Social - INSS - está falida! Vou discutir primeiro das aplicações que os brasileiros são obrigados a investir. A Previdência Social (INSS) está aproximadamente falida. Você deve ter visto nos noticiários que para esse ano, neste instante existe um déficit de bilhões. Pense daqui a 10 e 20 anos.


Aquele dinheiro suado que você pagou ao INSS por ventura você não receberá no futuro. Olhe no quadro acima, numa apresentação da Secretaria de Políticas de Previdência Social. Pense numa idade mais avançada o serviço que terá: destinar-se a agência do INSS, segurar fila, sobressair os comprovantes e possivelmente ganhar menos do que pagou durante anos. Quantas pessoas você conhece que comentam que estão recebendo insuficiente do INSS?


Infelizmente, é a realidade. E isto não é só no Brasil, nos EUA a Seguridade Social também está falida. Previdência Privada é um investimento seguro? • A tua Previdência Privada (do Itaú, do Banco do Brasil, do Bradesco, finalmente, de todos os bancos) aplica nos Títulos Públicos Federais. Você paga uma taxa pra eles investirem nos mesmos ativos que você poderá botar diretamente com menos custos.


• Se o gestor da sua Previdência perder todo dinheiro do fundo, o gestor e o banco não irão perder nada, mas você perderá tudo. O risco está contigo. • E no fim, se você tiver lucro, uma quota dela irá pagar as taxas de administração e de carregamento do seu plano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *